QUEM SOMOS


Somos um grupo que atua no ramo calçadista a mais de 50 anos, trazendo para o Brasil as tecnologias mais avançadas do mundo para a fabricação de calçados! Sapato sempre esteve no nosso DNA.


O que a Vegalli traz de novo é a preocupação com o meio ambiente e com a preservação da vida animal, é ajudar a preservar a nossa casa, aliada ao know-how em fazer um sapato de altíssima qualidade, perfeito em todos os detalhes, a começar pelas formas, modelagem e escolha de matérias primas.


O processo de criação dos nossos produtos é inverso, porque pensamos primeiro na sustentabilidade e depois vamos adaptar as matérias primas que causem um menor impacto ambiental ao processo produtivo, mantendo a qualidade e o conforto. 


O design compromete o meio ambiente. E a sustentabilidade as vezes compromete o design e o conforto.  Na Vegalli, buscamos sempre a equação equilibrada entre SUSTENTABILIDADE, DESIGN E CONFORTO e com este espírito e essa vontade de fazer dar certo, nascemos:  para ser mais que um sapato,   uma mochila ou uma roupa  e sim uma marca que respeita o meio ambiente, que respeita o ser humano e os animais!  


Amamos o nosso planeta e sabemos que é possível minimizar os estragos já causados ao meio ambiente com simples atitudes e escolhas. 



Nossos passos impactam o futuro.  Podemos ser mais uma marca do fast fashion, para abastecer o consumismo desenfreado que foi se enraizando na sociedade ou podemos ser algo muito maior, que faça a diferença. Escolhemos a segunda opção. 


Somos da moda atemporal e do slow fashion.  Do conforto, da qualidade, da simplicidade e naturalidade. Nosso design se baseia nas formas simples e minimalistas, que não saem de moda e não são sazonais.  

Achamos que as pessoas merecem isto!

 Na ilusão de tentar seguir os padrões e tendências, as pessoas estão ficando exaustas, com uma sensação de vazio e de impotência e o meio ambiente está ficando cada vez mais doente! 

Isto tem que parar!

 A vida tem mais valor que tudo isto!

Somos únicos.  Não seguir padrões e tendências, além de ser libertador é também uma atitude sustentável!



Aceito Receber E-mails e Novidades