PERGUNTAS FREQUENTES
Como lavar os sapatos?
Limpe o seu VEGALLI somente com uma escova macia e sabão neutro com delicadeza. Não lavar e não colocar na máquina de lavar roupas.
Seque-os naturalmente na sombra, sem pendurá-los e sem usar secadores ou estufas.
Como preservar os sapatos?
Nossos calçados são para passeio, não são apropriados para prática de esportes ou atividades mais extremas.
NUNCA ENTRAR NA ÁGUA COM OS NOSSOS SAPATOS.
Guarde seu VEGALLI em local seco e arejado.
Em geral os sapatos são bastante resistentes, mas trate-os com carinho.
Quando terá reposições e modelos novos?
Anunciamos novidades nas nossas redes sociais (Instagram e Facebook) e também no site. Você pode também se cadastrar no nosso Newsletter e teremos muito prazer em mantê-lo sempre atualizado.
Os pedidos de reposição dependem da disponibilidade de estoque, que por sua vez dependem do fornecimento da matéria-prima. Infelizmente as matérias-primas recicladas ainda são de difícil acesso e manejo, nem sempre conseguimos obtê-las no mesmo padrrao.
Temos também o serviço de AVISE-ME,no qual avisamos o cliente, quando o produto estiver novamente disponível. É só cadastrar o seu email ou whatsapp,
O sapato laceia depois de usado?
Sim, por ser tecido e todo forrado em algodão, o seu VEGALLI pode alargar um pouco adaptando-se ao formato do seu pé. Geralmente ele vai lacear um pouco nas laterais dos dedos e no peito do pé. Porém voce NUNCA deve comprar um numero menor, por este motivo.
Quais são as formas de pagamento?
PIX OU TRANSFERENCIA: 10% DE DESCONTO
Boleto a vista COM 5% DE DESCONTO
Cartão de crédito: dividido em até 6x sem juros.
Meu cartão não foi aceito
Geralmente esse problema não tem a ver com a loja e sim com a administradora do cartão. O ideal é entrar em contato com a administradora do cartão para entender o problema ou tentar efetuar a compra com outro cartão de crédito. Caso o problema persista, entre em contato conosco. Estamos sempre a sua disposição.
Paguei e ainda não recebi a confirmação do pagamento.
Se você esta acostumado a comprar por internet, sabe que isto pode ocorrer e se não está, não se preocupe. Este é o tempo que os gateways de pagamento levam para validar seu pagamento. Qualquer dúvida, entre em contato conosco: [email protected].
Teremos muito prazer em atendê-lo.
Preciso da segunda via do boleto, como faço?
Entre em contato no nosso chat ou pelo e-mail: [email protected] que enviamos para você.
Posso alterar meu pedido?
Caso queira efetuar alguma troca antes do envio, entre em contato conosco pelo telefone (16) 37071894 ou pelos nossos CANAIS DE ATENDIMENTO para que possamos fazer a troca antes de enviar seu pedido.
Temos o compromisso com nossos clientes de sempre enviar nossos pedidos o mais rápido possível.
Onde está meu pedido? Como o rastreio?
Logo que enviarmos seu pedido, enviaremos no e-mail cadastrado o código de rastreio para você acompanhá-lo.
Como sei que meu pedido foi realizado com sucesso?
Você receberá um e-mail imediatamente após a compra, informando que o seu pedido foi realizado com sucesso. Caso não receba esse e-mail, entre em contato conosco.
Qual o prazo de ENVIO?
Depende de qual região do Brasil você mora. Você pode consultar quantos dias para a entrega na sua região na página de produtos informando seu CEP no campo “CEP”.
O prazo passou e meu pedido não chegou.
Todos nossos pedidos são enviados pelos Correios e pelas transportadoras parceiras, caso aconteça da sua encomenda atrasar, entre em contato conosco que iremos averiguar o que pode ter ocorrido. Entre alguns eventos que podem acontecer estão: extravio, greves ou algum problema na entrega. Sempre indicamos para que nossos clientes acompanhem o seu pedido pelo código de rastreio informado.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Preenchi meu endereço errado. O que faço?
Entre em contato conosco o mais rápido possível para que possamos modificar seu endereço antes de enviarmos seu pedido.
Não encontrou sua resposta?
Entre em contato conosco. Teremos prazer em atendê-lo.